segunda-feira, 18 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO PESSOAL E GERAL

COMPARTILHE COM O GRUPO SEU NOME SUA FORMAÇÃO, SEU E-MAIL, SUAS ATIVIDADES NA EDUCAÇÃO E O QUE PRETENDE COMPARTILHAR E APRENDER COM O GRUPO.

17 comentários:

  1. Meu nome Luciano Costa
    Formãmção: História
    e-mail: lucianohistoria7@gmail.com
    Atividade ma educação : Professor de LEI

    Pretendo compartilhar e aprender com grupo da formação em Tics, novas estratégias de uso das tecnologias na educação.

    ResponderExcluir
  2. Professor: José de Ribamar Bringel Filho
    Docente: Lei - Polivalente Juazeiro do Norte.
    email: ribamarpolivalente@hotmail.com
    O curso de Tics é uma forma de interação entre os materias desenvolvidos pelos professores em cada unidade escolar. a ultilizaçao desse suporte na aprendizagem dos alunos oferece uma aula mais dinâmica e produtiva. ele consegue simular situaçoes cotidianas mais visíveis para a prática escolar.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Joaquim Eduardo Bezerra Barbosa, sou formado em Ciências Biológicas pela Universidade Regional do Cariri - URCA, trabalho na Escola Miguel Saraiva Pinheiro, município de Granjeiro-Ce, também trabalho em uma escola municipal da mesma cidade e na Secretaria de Educação de Caririaçu-Ce. Pretendo contribuir também de alguma forma para o bom andamento do curso, e pretendo adquirir conhecimentos para usar em sala de aula com os meus alunos.

    duduzao20@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mme chamo Ana Lucia Vieira de Brito, sou secretária do CEJA Juazeiro,, sou graduada em História pela URCA e pós-graduada em História e Sociologia também pela URCA, meu e-mail é analuciavieiradebrito@bol.com.br e estou cheia de expectativas para esse curso, pois já fiz um curso do LINUX em 2009 e quero aprofundar meus conhecimentos sobre essas novas tecnologias

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Sandra Maria Rodrigues Silva ,professora do Lei da Escola Gabriel Bezerra de Morais ,Farias Brito. Espero com este curso poder adquirir novos conhecimentos , como também trocar experiências ,buscando adquirir mais recursos para trabalhar com os alunos.Meu E-mail é:sandraend2007@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Neriolando Francelino Ribeiro, professor Licenciado em matemática, atualmente lotado no laboratorio e sala de mutimeio,e-mail neriolandofrancelino@bol.com.br, trabalho na cidade de Farias Brito E E F M Getúlio Vargas.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Joelma Pires Cavalcante Mendonça.
    E-Mail é joelmapcmendonca@gmail.com
    Na educação trabalho com língua inglesa e este ano estou na função de PCA em Linguagens e Códigos.
    Minha pretenção é adquirir estratégias para o uso da tecnologia nas aulas.

    ResponderExcluir
  8. Prof. Hélio Bezerra

    Graduado em Letras pela Universidade Regional do Cariri - URCA; Especializando em Psicopedagogia Institucional com ênfase em Língua Portuguesa pela Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN. Professor do LEI da Escola São Pedro, Caririaçu. E-mail: j-helio@hotmail.com ou prof.jhelio@hotmail.com.
    Cada vez mais cedo vemos a necessidade de trabalhar com as tecnologias em sala. Por esse motivo, ter conhecimento na área de TICs é fundamental.
    Meu objetivo é o aperfeiçoamento nesse contexto tecnológico, no intuito de melhor desenvolver o trabalho em sala, de forma a proporcionar uma aprendizagem atraente e gratificante aos discentes.

    ResponderExcluir
  9. Maria Eugênia Taumaturgo de Sousa
    Formada em Geografia e pós-graduada em Ecologia.
    E-mail: eugetau@hotmail.com
    Trabalho na escola Amália Xavier, sou PCA no diurno e noturno trabalho com o PAPI.
    Nessa formação, pretendo aprender muito com as TICs e compartilhar companheirismo e muita interção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Me chamo Edilane,sou pedagoga formada na URCA.Me graduei em 2002 em 2003 fui morar em MT com o meu esposo e o meu filho, onde lecionei pela pimeira vez.Residir lá até o ano passado como professora concursada.Estou residindo em Juazeiro trabalho no Centro de Multimeios(Biblioteca) na EEF Senador Martiniano de Alencar em Barbalha.Fiz cursos de; ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO , CRURSOS DE fORMAÇÃO CONTINUADA,LINUX...Estou participando do curso TICS Porque quero aprender mais sobre os recursos tecnológicos para aplicá-los com mais segurança e competência.Espero que o curso corresponda as minhas expectativas e que o grupo tenha uma boa interação.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, meu nome é Maria Das Graças, sou formada em ciências da natureza pela Universidade Regional do Cariri. contate-me pelo e-mail dasgracas123@hotmail.com
    sou professora de ciência e matemática, além de exercer a função de PCA.
    Pretendo trocar experiencias relacionadas as práticas pedagógicas.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Carla Edcléia, sou formada em Letras e trabalho na EEM Governador Adauto Bezerra em Juazeiro onde leciono a disciplina de Inglês.
    E-mail:carlaedcleia@gmail.com
    Como eu ainda não tenho muita experiência com o uso das TICS, espero que o curso seja bem proveitoso para a minha prática em sala de aula.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou Edilane Landim Macedo Guerrero, formada em pedagogia pela URCA e regente de multimeios da eef Senador Martiniano de Alencar, Barbalha-CE.
    e mail: edilanelandim@hotmail.com
    Ainda não tenho domínio sobre as novas ferramentas, mas espero que com este curso possa aprimorar os meus conhecimentos sobre as TICs e que possa utilizá-las no centro de multimeios ou mesmo em sala de aula futuramente.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Luciana Gonçalves,formada em ciências biológicas pela universidade regional do cariri-URCA,trabalho na E.E.F.M.São Pedro na cidade de Caririaçu-CE.Espero que o curso me proporcione novos conhecimentos e novas metodologias que melhorem a minha prática pedagógica.
    E-MAIL:lucianaenito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Meu nome é Cicera Santos, formada pela Universidade Regional do Cariri em Educação Física; trabalho na Escola Adauto Bezerra, exercendo a função de professora do laboratório de informática.
    E-mail: cicinha.duda@yahoo.com.br.
    Quanto ao curso, tenho grandes expectativas, uma vez que o considero como fundamental na formação do docente.

    ResponderExcluir
  16. wallisson de oliveira
    estudo no amalia xavier
    professora:maria das graças
    email:wal_moral@hotmail.com

    o tics para mim é importante pq ajuda no dia a dia das pessoas do brasil,o q vc seria se nao fosse os tics?

    ResponderExcluir